Colegas de trabalho de Beroaldo foram ao HGE prestar solidariedade
Um agente penitenciário identificado como Beroaldo Brasil Lima, 38 anos, foi vítima de um atentado na noite desta sexta-feira, 02 de agosto, em Maceió. A vítima retornava para sua residência quando foi abordada por duas pessoas armadas no bairro Eustáquio Gomes.
De acordo com as informações policiais, após balearem a vítima, os criminosos fugiram sem levar nenhum pertence do agente que atualmente é lotado na Casa de Custódia da Capital. Beroaldo Brasil foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde é estável.
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social informou através de nota à imprensa que o serviço de inteligência do órgão está trabalhando de forma integrada com a Polícia Militar de Alagoas para deter os meliantes envolvidos no atentado que deixou o agente penitenciário ferido.
As forças de segurança estão fazendo rondas nas imediações onde ocorreu o atentado a fim de elucidar o caso e prender os envolvidos. Um alerta geral foi feito para todos os batalhões da PM pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública.
