×

Cultura

Agenda Cultural: fim de semana será de muita música em Penedo e região

Maxylene Cruz estará fazendo a festa em Penedo - Foto: Reprodução

O fim de semana chegou e promete muita movimentação na região. Para manter os leitores do Aqui Acontece bem informados, a Agência de Notícias do Baixo São Francisco preparou uma seleção especial com os principais eventos que vão animar bares, restaurantes e espaços culturais nos próximos dias. Confira a agenda:

SEXTA (15)

A programação começa já nesta sexta-feira com muito forró pé de serra na Vila Dão Pedu. A partir das 21h, Só Nós do Forró sobe ao palco para animar o público em um dos espaços mais charmosos da cidade.

Para os amantes da sétima arte, o Cine Penedo preparou uma programação especial para o fim de semana. Com sessões até domingo, o cinema exibe lançamentos, clássicos inesquecíveis e filmes para toda a família.

Confira a programação:

  • Sexta-feira – Dolly (14h30), Michael Jackson (17h) e Exit 8 (20h)
  • Sábado – Exit 8 (15h), Papagaios (17h) e Michael Jackson (20h)
  • Domingo – Michael Jackson (14h30), Dolly (17h) e Maldição da Múmia (20h)

SÁBADO (16)

Neste sábado, a cidade de Igreja Nova comemora 134 anos com uma grande festa que reunirá nomes da música como Devinho Novaes, Raí Saia Rodada, Edenil Santana e Eve Sandes.

Na Vila, a programação segue com muita MPB ao som de Maxylene Cruz. A partir das 21h, a cantora entra em cena para animar os penedenses.

Prepare-se para voltar no tempo e viver a era mais icônica dos anos 2000. A festa NOSTALGIE – Anos 2000 chega a Arapiraca, no Vila Vinil, prometendo reviver os maiores sucessos da década. Inspirada no universo da MTV, nos clipes inesquecíveis e nos hits que marcaram gerações, a festa terá músicas de RBD, Akon, High School Musical, Restart, Rihanna, Lady Gaga, Linkin Park, Summer EletroHits, Hannah Montana, Britney Spears, Black Eyed Peas, Ragatanga, Furacão 2000 e Charlie Brown Jr., entre outros sucessos inesquecíveis.