×

Alagoas

Aflição: Família sofre com a falta de notícias de mulher desaparecida

Deluzia Santa Rita, 51 anos de idade, sofre de problemas mentais

A família de Deluzia Santa Rita dos Santos, de 51 anos de idade, está aflita pela falta de notícias sobre seu paradeiro. A mulher, que sofre de problemas mentais, saiu de sua residência, localizada no Povoado Borges, na zona rural de Porto Real do Colégio, na tarde do dia 08 de maio e não mais voltou.

Um das filhas da desaparecida, identificada como Maria Santa Rita, procurou a redação do portal de notícias aquiacontece nesta sexta-feira, 1º de junho, para pedir o auxilio do site mais acessado da região do Baixo São Francisco na busca por alguma informação que possa revelar o que de fato aconteceu com Deluzia Santa Rita.

De acordo com Maria, Deluzia nunca havia ficando tanto tempo fora de casa e nem possui inimigos. A filha da desaparecida acredita que ela esteja perdida por alguma outra cidade sem saber como voltar para casa já que as últimas informações sobre seu paradeiro davam conta de que ela estaria perambulando pelo comércio de Arapiraca.

A família de Deluzia Santa Rita dos Santos pede que quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro possa entrar em contato através dos números (82) 8892-7776 / 9655-3052. Eles estão aflitos e bem preocupados com a falta de notícias.