×

Penedo

Advogada discutirá medidas para o fim da violência contra a mulher em Penedo

Objetivo é orientar as vítimas de violência doméstica

O isolamento social tem ajudado a frear a disseminação da Covid-19, mas por outro lado trouxe uma consequência inesperada, que foi, segundo pesquisas recentes, o aumento de casos de violência doméstica.

Com o objetivo de mostrar às mulheres ribeirinhas as medidas de enfrentamento a essa violência durante a pandemia de coronavírus, uma advogadas criminalista e uma empresária farão uma live nesta quarta-feira, 19 de agosto.

Durante a transmissão, Karol Toledo – Presidente da Comissão da Mulher Advogada (OAB/AL) e Ana Luiza falarão sobre o Agosto Lilás, que é o mês de conscientização pelo fim da violência e do medo em denunciar.

“Nosso intuito é orientar as vítimas de violência doméstica. Sabemos que muitas delas não denunciam por medo ou porque acham que vão ficar na rua devido a dependência financeira com o acusado. Pensando nisso iremos orienta-las, para que elas consigam denunciar”, disse a advogada Karol Toledo.

A live acontecerá a partir das 19h30 no Instagram. Clique AQUI e não perca!