Adriano se negou a entrar no clássico diante da Inter
O atacante brasileiro Adriano, atualmente na reserva da Roma, mais uma vez, se envolveu em confusão no último final de semana na Itália. O problema aconteceu durante o clássico disputado no estádio Olímpico de Roma, entre o seu time e a toda poderosa Internazionale. Eram decorridos 80m de jogo, quando o técnico do Imperador, Cláudio Raniéri pediu para que ele se aquecesse, pois queria que o mesmo entrasse na partida. Indiferente ao pedido do seu treinador, Adriano se negou a atender ao pedido, criando um tremendo mal estar. O técnico acabou optando pela entrada de Júlio Batista.
Segundo o empresário do atacante, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, o problema já foi solucionado em uma conversa entre o atacante e o treinador na manhã desta segunda-feira.
– Não tem mais nada. Ao final da partida, o Imperador disse que não se sentia bem para entrar, e o treinador preferiu colocar outro. Eles já conversaram e está tudo sob controle, tudo resolvido. O Adriano, inclusive, está relacionado para o jogo do meio de semana – afirmou o empresário. A expectativa agora, gira em torno de qual tipo de punição o brasileiro poderá sofrer.
