Adriano acredita que na pré-temporada ele já esteja em condições de trabalhar
O Imperador Adriano esteve no CT George Helal, em Vargem Grande, na manhã desta quarta-feira (07.11), para se despedir dos companheiros. O atacante – que anunciara na segunda-feira (05.11) seu desligamento do clube – fez um pronunciamento na sala de imprensa onde agradeceu aos torcedores, aos companheiros de clube e ao diretor de Futebol Zinho pelo apoio recebido.
“Conversei com o Zinho esses dias todos antes de pedir para me afastar e ele me apoiou também. É lógico que ele queria que eu estivesse presente com o grupo, mas acho que isso (afastamento) vai ser bom para mim. Tenho muitas coisas para resolver e acho que enquanto eu não resolver com certeza iria atrapalhar o Flamengo. Acho que foi inteligente da minha parte não atrapalhar o grupo. Agradeço aos torcedores que me deram apoio e estão me apoiando até hoje”.
Adriano disse que ainda não está 100% fisicamente e, em razão disto, achou melhor não estrear este ano faltando apenas quatro rodadas para o fim do Brasileiro.
“Espero que todos compreendam minha decisão. Todos têm problemas na vida e eu tenho os meus. Eu tomei essa decisão pois acho que esse ano para mim eu não poderia representar o futebol como eu gostaria. Agradeço a vocês, estou consciente e estarei aí para começar, se Deus Quiser. Acho que no próximo ano voltarei ao Flamengo. É o que eu desejo”, declarou ele.
