×

Penedo

Adolescentes são vítimas de “bala perdida”

Adolescentes foram atingidos por bala perdida durante festa na Vila Primavera

Dois adolescentes foram vítimas de ‘bala perdida’ em Penedo durante tentativa de assassinato contra um elemento não identificado, crime registrado por volta da primeira meia hora deste domingo, 05, na Vila Primavera, comunidade vizinha da Vila Sâo Francisco, local descrito anteriormente por fontes da matéria como sendo onde ocorreu o crime.

De acordo com informações de agentes da equipe do delegado Rubem Natário, responsável pelo distrito policial situado na cidade ribeirinha, dois homens chegaram numa festa que acontecia em plena via pública na vila. O autor dos disparos se aproximou do suposto alvo, que se abaixou quando percebeu que seria atingido, sorte que não teve os dois adolescentes que não eram namorados, conforme escrito por equívoco anteriormente.

Um dos disparos atingiu o pescoço de Luan de Oliveira Santos, 15 anos, sendo que o projétil ainda acertou a cabeça de Bruna Correia Santos, 13 anos, que teve morte imediata. Luan foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, situada em Arapiraca e, caso sobreviva ao ferimento, poderá ficar paraplégico. O autor fugiu atirando para o alto.

Bruna residia próximo do local da festa e teria sido a primeira vez que saia para um evento público durante a noite. De acordo com testemunhas, o SAMU demorou cerca de meia hora para fazer o socorro que teria sido negado por um taxista. A garota sangrou até morrer, antes de receber o atendimento médico, demora que revoltou a comunidade.

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação sobre os autores dos crimes, segundo informações colhidas pela reportagem do aquiacontece.com.br, que não conseguiu pistas sobre os autores de outro atentado ocorrido na madrugada deste domingo porque os sobreviventes se recusaram a identificar suspeitos presos pela Polícia Militar (clique aqui e confira notícia completa na matéria Sobreviventes de atentado em Penedo se negam a reconhecer suspeitos).

Atualizado às 08h25 de 06/05/11