Arma apreendida com os suspeitos
Quatro adolescentes suspeitos de praticar uma série de roubos e também um latrocínio na cidade de Teotônio Vilela foram apreendidos durante uma operação deflagrada neste domingo (28). Uma das vítimas dos indivíduos foi o secretário de Transportes do município.
Segundo as informações divulgadas pela polícia, os crimes começaram a ocorrer na noite do sábado (27), quando os adolescentes resolveram roubar motocicletas em uma estrada que dá acesso ao Povoado Gulandim.
Após roubarem o veículo de um homem de 33 anos, o grupo aguardou outra vítima aparecer. Na oportunidade, eles deram ordem para que a vítima de 56 anos parasse, mas, como o homem não obedeceu, um deles efetuou um disparo de espingarda.
Ferida nas costas, a vítima ainda conseguiu guiar a moto por mais alguns metros antes de perder o controle. Como o impacto da queda foi forte, o homem morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Após o acidente, os infratores fugiram levando apenas uma das motos. Outra vítima dos adolescentes foi o secretário de Transportes de Teotônio, que teve o seu celular e o relógio roubados.
Dois dos adolescentes foram apreendidos no Povoado Gulandim. Já os outros dois, no bairro São Jorge, em Teotônio Vilela. Na ação policial foram apreendidas uma espingarda calibre 20 e a moto roubada.
Os suspeitos, com idades entre 13 e 16 anos, estão custodiados na delegacia de São Miguel dos Campos, mas devem ser transferidos para a Unidade de Internação Masculina (UIM), em Maceió.
