Wilson Vitor da Costa, conhecido como ?Will? e Pedro Guilherme Ramos Barros, foram presos
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, conseguiu prender na manhã desta quinta-feira, 6, o líder do “Bonde das Catitas”. Ele, juntamente com outros adolescentes, divulgavam vídeos ameaçando policiais .
De acordo com as informações, a operação policial que foi coordenada pelo delegado, Mário Jorge Barros, foi realizada com a participação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, delegacia de menores e do 52º DP (distritos policiais), 53° DP, 54° DP e 55° DP.
Os mandados de busca, apreensão e prisão foram expedidos pelo juiz Jandir de Barros Carvalho, da 8ª Vara de Arapiraca. Durante a ação, Wilson Vitor da Costa, conhecido como “Will” e Pedro Guilherme Ramos Barros, foram presos.
Ainda segundo a polícia, “Will” é um traficante muito conhecido na região. Além do tráfico, ele estava envolvido em homicídios, roubos e era alvo de buscas também da DRN, que investigava o “Grupo do Tenórinho”, que estava por traz das ameaças feitas à polícia.
Além do cumprimento do mandado, a dupla foi autuada por tráfico de drogas. Ao todo, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos, o que tirou de circulação cerca de 200 gramas de maconha e 50 gramas de crack.
Os presos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados e encaminhados para a Casa de Custódia.
Veja o vídeo divulgado pelo “Bonde das Catitas”
