Crime aconteceu na zona rural de Marechal Deodoro
Apesar de Alagoas registrar uma queda no número de crimes letais, dois adolescentes de apenas 17 anos foram vítimas da criminalidade no estado. Por sorte, a dupla que foi baleada sobreviveu ao ataque.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu na noite da sexta-feira (28), na zona rural de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo a polícia, as vítimas estavam transitando pelo local quando foram atingidas por disparos de arma de fogo deflagradas por um indivíduo ainda não identificado.
Um dos adolescentes foi atingido na perna e no tórax. Já o outro foi baleado na perna. Após o crime, o suspeito fugiu tomando destino ignorado. Os menores foram socorridos para a emergência da cidade. O caso será investigado.
