×

Policial

Adolescentes gravam novo vídeo ameaçando delegado de Arapiraca

Durante a gravação, alguns adolescentes aparecem de cara limpa

Mais um vídeo com ameaças a policiais, incluindo um delegado, e seus familiares vazam na internet. Desta vez, cinco jovens que moram na periferia de Arapiraca, reafirmam, ao som do funk, as intimidações feitas em um vídeo anterior.

No vídeo, três deles aparecem de boné e com o rosto coberto com uma camisa, os outros dois aparecem de cara limpa, o que leva a crer que nem a polícia intimida os adolescentes.

Um dos indivíduos, que parece liderar o grupo criminosos, inicia a gravação afirmando que a “Catita”, um beco localizado no bairro Manoel Teles, está de luto pela morte de outros comparsas.

Na sequência, algumas ameaças que foram feitas em um vídeo anterior (ver notícia relacionada) voltam a se repetir. Nesta gravação eles citam um suposto policial que é de estatura baixa e possui um veículo modelo Amarok. “Nós vamos pegar a filha dele, vamos matar ela, a mulher dele e vamos matar ele também.” diz o criminoso que parece liderar o grupo.

Durante todo o vídeo, que tem cerca de dois minutos, o grupo para as intimidações e canta o funk que está sendo ouvido no local. Em seguida, eles voltam a ameaçar o delegado Regional de Arapiraca, Mário Jorge, xingando a autoridade policial.

A polícia ainda trabalha para tentar localizar os menores. O que se sabe é que eles são apontados como os responsáveis por roubos e tráfico de drogas registrados na região do bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Veja o vídeo: