Polícia conseguiu apreender suspeitos pelo crime
Dois adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira, 13 de agosto, na Barra de Santo Antônio, acusados de terem estuprado e queimado uma criança de apenas oito anos de idade. O crime teria sido consumado durante a madrugada em um barraco abandonado localizado na periferia da cidade que fica situada a 46 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, o caso foi descoberto pela família da vítima, após o menor chegar em casa sangrando e contar o que o adolescente e 17 anos e sua namorada, de apenas 12, teriam feito. Os suspeitos pelo crime são usuários de drogas.
Ainda segundo a polícia, foi a garota quem segurou a vítima para que o adolescente cometesse o estupro e em seguida tocasse fogo nas parte intimas do menino que mesmo ferido conseguiu fugir. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Saúde do município.
A polícia foi acionada e conseguiu prender os menores infratores que foram levados para a Central de Polícia. Eles confessaram a prática da infração. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso e fazer valer os direitos dos menores de idade, protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
