Hillary Moura está desaparecida desde segunda
Duas adolescentes identificadas como Hillary Moura dos Santos e Jadielli Nayara, de 14 e 16 anos respectivamente estão desaparecidas desde a última segunda-feira, dia 12. As meninas, que são amigas de infância, foram vistas pela última vez, por volta das 16h, no ponto de ônibus que fica em frente ao condomínio Dom Adelmo Machado, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
Familiares de Hillary disseram que não sabem os motivos do desaparecimento da adolescente e que as amigas não se viam há cerca dois anos. “Recentemente, Jadielli apareceu lá em casa e pediu para dormir lá. Não achei nada demais e autorizei. Ela dormiu a foi embora no outro dia e agora desaparece com minha filha”, disse Rosilene Moura, mãe de Hillary.
Rosilene também contou aos policiais, que depois do desaparecimento da filha, entrou em contato com familiares de Jadielli e foi informada que ela já havia saído de casa outras vezes e que seu comportamento era muito instável.
No momento do desaparecimento, a adolescente vestia blusa rosa com detalhes em amarelo e short jeans. O caso esta sendo investigado pela Delegacia dos Crimes Contra Criança e o Adolescente.
Quem tiver informações pode ligar para 3320-3504 – telefone da delegacia. Também pode ligar para os números 9318-7340, 9311-1439, 3320-3461 e 9902-0829 – telefones da família de Hillary.
