Policiais lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar registraram na noite desta terça-feira. 08 de maio, mais um caso de agressão contra mulheres em Arapiraca, município localizado na região do Agreste alagoano. Uma estudante identificada como Nadja Kely de Faria, 18 anos de idade, foi violentamente espancada por um grupo de jovens próximo ao local onde residia.
De acordo com as informações policiais, a vítima seguia em direção a sua residência, situada na Rua Bela Vista, quando quatro jovens se aproximaram e começaram a agressão. Nadja Kely teve os olhos vendados por um pano, atitude tomada pelos agressores para que não fossem identificados pela vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local para socorrer a vítima, que foi conduzida à Unidade de Emergência do Agreste, com ferimentos pelo corpo. Em seu depoimento à polícia, Nadja Kely contou que acredita ter sido agredida por colegas da escola em que estuda, que podem ter praticado o crime por terem discutido com a jovem.
Até a manhã desta quarta-feira, 09, ninguém havia sido preso pelo crime.