Maldine teria matado um idoso após efetuar disparos contra um traficante
Menos de 24hrs depois de confessar a polícia que assassinou de um idoso na Praça Guedes de Miranda, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, o menor de identificado por Maldine, 17 anos, foi encontrado morto em uma estada que dá acesso à Coqueiro Seco, região Metropolitana de Maceió.
O menor teria procurado a base comunitária do Vergel do Lago na última terça-feira (07), para confessar o crime envolvendo o idoso. Momento que, Maldine também contou aos militares que teria matado um homem em 2012.
Ele disse em depoimento que comprou um celular na Praça Guedes de Miranda (feira de troca e venda), com defeito, de um traficante da região. E teria ido a sua procura para prestar contas, com ele, uma arma alugada por R$ 800. Quando o avistou, efetuou vários disparos, que acabaram atingindo dois idosos que passavam na localidade.
Os projéteis acertaram Enídio Soares da Silva, de 50 anos e José Castro Miranda, 56. Na troca de tiros, os dois suspeitos fugiram. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. José de Castro não resistiu e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima identificada apenas por Maldine, foi encontrado por populares na noite desta quarta-feira (08), com vários disparos de arma de fogo, em uma estrada de terra que dá acesso aos municípios de Marechal Deodoro e Coqueiro Seco.
