Luiz Cândido dos Santos, 40 anos, chegou em casa embriagado e decidiu deitar na cama ocupada por seu filho, um adolescente de 13 anos, identificado pelas iniciais L.G.S. Incomodado com a situação, o menino pediu para que seu pai se retirasse. Luiz Cândido continuou na cama e pegou no sono, enquanto o filho tomava uma atitude drástica. Ele levantou-se, colocou água para ferver e derramou o líquido quente no ouvido do pai.
Este é o relato do caso registrado na noite desta terça-feira, 06, à rua São Joaquim, bairro Paciência, em Piaçabuçu, município situado no Baixo São Francisco alagoano. O paciente foi encaminhado para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, situada em Penedo, um dos 225 atendimentos realizados no plantão do pronto socorro público. Como o paciente apresentava queimaduras de 3º grau, Luiz Cândido foi removido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com as informações passadas ao repórter Luiz Carlos (Rádio Penedo FM/97,3 Mhz), a mãe do adolescente não se encontrava em casa no momento da ocorrência. A Polícia Militar esteve no local do fato e encaminhou L.G.S. ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piaçabuçu.
