×

Policial

Adolescente invade casa para se esconder de criminosos, mas acaba sendo executado

Adolescente caminhava pelo Centro da cidade quando recebeu o primeiro disparo

Um adolescente de apenas 16 anos identificado como Erasmo Gomes da Silva foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 23, no município de São Sebastião, localizado na região do Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, o adolescente transitava tranquilamente pela Rua São José, localizada no Centro da cidade, quando dois indivíduos se aproximaram e começaram a deflagrar os disparos de arma de fogo.

Erasmo Gomes foi atingido, inicialmente, em uma das pernas. No entanto, mesmo ferido, o adolescente conseguiu correr e invadir uma residência que estava com as portas abertas na tentativa de escapar dos criminosos, mas não obteve êxito.

Ao perceber que a vítima tinha se escondido na referida casa, a dupla estacionou a motocicleta e invadiu o imóvel para executar o menor de idade. Os criminosos só empreenderam fuga quando constaram que o adolescente estava morto. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo que atingiram várias regiões de seu corpo.

Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na região, mas não conseguiram capturar os autores do crime. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do adolescente. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Quem tiver alguma informação sobre os envolvidos no crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.