Após o homicídio, criminosos fugiram levando a moto da vítima
Um adolescente de 17 anos identificado como André Luís Santos de Oliveira foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira, 03, no povoado Pedras, na zona rural do município de Marechal Deodoro, situado na região metropolitana do estado de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, o adolescente foi executado com mais de seis tiros. Os projéteis atingiram o tórax e uma das pernas da vítima que ainda chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Deodoro, local onde acabou entrando em óbito.
A polícia ainda não sabe quem praticou o crime e nem suas motivações. Várias linhas de investigação estão sendo checadas, inclusive a de latrocínio (matar para roubar), uma vez que uma Shineray da vítima foi levada pelos criminosos. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a polícia por meio do 181, o anonimato é garantido.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de André Luís. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
