
Vítima morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico - Foto: reprodução
Um adolescente, identificado até o momento apenas como Rafael, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 9 de abril, no Conjunto São Pedro, localizado no município de Porto Real do Colégio. O crime foi praticado por indivíduos desconhecidos, que fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi alvejada por diversos projéteis e faleceu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Após a perícia, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passou por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Polícia Civil solicita que quaisquer informações sobre o homicídio sejam repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do número 181. A ligação é gratuita, e o denunciante não precisa se identificar. O caso será investigado pelo delegado Maurício Cruz, titular do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Penedo.