O crime teria sido consumado dentro da Escola Municipal Jayme Miranda, localizada no bairro de Santa Lúcia, em Maceió.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira, 26, acusado de ter supostamente abusado sexualmente de uma menor de apenas 12 anos. O crime teria sido consumado dentro da Escola Municipal Jayme Miranda, localizada no bairro de Santa Lúcia, em Maceió.
De acordo com as informações policiais, os adolescentes participavam de uma gincana quando o suposto abuso aconteceu. O garoto teria chamado a vítima para conversar em um local reservado e lá tentou agarrar a menor, arrastando-a até o banheiro masculino da escola.
Ainda segundo a polícia, a violência sexual foi flagrada por outros alunos da unidade educacional que ao adentrarem no banheiro avistaram o adolescente consumando o ato sexual. A polícia foi acionada e ao chegar à escola escutou da vítima que o sexo não tinha sido consensual. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade acompanha o caso.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no bairro do Prado, em Maceió, local onde foi submetida a exame de conjunção carnal para comprovar ou não o ato.
