Hillary Moura estava na casa do namorado
As duas adolescentes Hillary Moura dos Santos, de 14 anos e sua amiga Jadielli Nayara, 16, desaparecidas desde a última segunda-feira, dia 12, foram encontradas numa residência no Conjunto Cleto Campelo, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A casa é de um homem identificado apenas como Thiago – de 26 anos de idade -, que seria o suposto namorado de Hillary.
Hillary Moura foi encontrada por um familiar seu que é taxista e também ajudou nas buscas às adolescentes. Segundo informações policiais, Thiago não pode ser preso, porque não houve flagrante da garota com ele, já que quando elas foram encontradas, estavam ao lado do computador, na companhia da irmã de Thiago.
Entretanto, familiares de Hillary disseram à imprensa que irão buscar meios legais para punir quem teria ajudado as adolescentes na fuga.
Hillary e Jadielle tinham sido vistas pela última vez, num ponto de ônibus que fica em frente ao condomínio Dom Adelmo Machado, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. As meninas não quiseram falar sobre os motivos que levaram elas a fugirem de casa, por cinco dias.
