Daniel Amerito tem um leve disturbio mental
Um adolescente de 17 anos de idade identificado como Daniel Amerito dos Santos, saiu de casa na tarde da última quinta-feira, 05 de julho, para ir buscar sua carteira profissional no Espaço Cidadão de Penedo e até esta data não voltou para casa, deixando seus familiares angustiados pela falta de notícias.
De acordo com a mãe de Daniel, o adolescente já desapareceu em outras oportunidades, mas nunca demorou tanto tempo. Ainda segundo a senhora, o adolescente tem um pequeno distúrbio mental, mas consegue se relacionar bem com as pessoas. “Ele tem um leve distúrbio, mas é uma pessoa normal. Não entendo o que possa ter acontecido”, acrescentou.
Daniel vestia na ocasião em que saiu de casa, uma camisa polo azul, calça jeans escura e tênis branco. A família do adolescente foi informada por conhecidos que na última sexta-feira, 06 de julho, o desaparecido foi visto andando pelas ruas do Conjunto Rosete Andrade, localizado na parte alta da cidade ribeirinha.
“Já procuramos por todos os cantos e não encontramos nada, nem uma pista que leve ao paradeiro do Daniel. Peço que quem tiver alguma informação sobre seu paradeiros possa nos procurar, pois estamos sofrendo muito”, declarou a mãe do garoto que reside em uma das ruas do bairro Vitória.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do adolescente pode entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br pelo 82 3551-5091 ou com a família através do número 3551 4052.
