Vítima era filho do cantor Adilson Gomes
Um adolescente de apenas 15 anos morreu afogado neste domingo, 11 de setembro, ao se banhar na praia de Lagoa Azeda, localizada em Jequiá da Praia, município situado na região do litoral Sul de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, o adolescente, que era filho do cantor Adilson Gomes, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, residia em São Miguel dos Campos, mas tinha ido passar o dia na praia na companhia de familiares e amigos.
Ainda segundo as informações sobre o caso, o jovem estava brincando normalmente quando ao mergulhar na praia desapareceu misteriosamente. Familiares e amigos chegaram a tentar salvar o adolescente, mas não obtiveram êxito.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do adolescente. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
