Crime aconteceu no Pontal de Coruripe
Um adolescente de apenas 15 anos identificado como José Alberto Silva Borges, foi mais uma vítima da criminalidade que amedronta o estado de Alagoas. Desta vez, o crime aconteceu na noite de terça (15), no Pontal de Coruripe.
De acordo com o relatório policial, era por volta das 21h40min, quando a vítima transitava pelas imediações da Rua Santa Rosa e logo foi abordado por três ou quatro indivíduos ainda não identificados.
Os criminosos, que chegaram ao local em duas motocicletas de cor e placa não anotadas, deflagraram vários disparos de arma de fogo contra o adolescente que não resistiu e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher e encaminhar o corpo de José Alberto para ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A polícia fez buscas pela região, mas até o fechamento desta matéria não tinha encontrado nenhuma pista sobre os responsáveis pelo crime.
