Adolescente foi assassinado com tiros na cabeça
Um adolescente de apenas 14 anos foi executado com diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 10, no Benedito Bentes, complexo habitacional que fica localizado na capital alagoana.
De acordo com as informações policiais, a vítima estava em uma das ruas do referido conjunto quando foi abordada e alvejada a tiros, sem que ao menos tivesse chances de defesa. Os projéteis atingiram a cabeça e o abdômen do adolescente.
Ainda segundo as informações policiais, após o crime os acusados fugiram tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito de ter participado do homicídio foi localizado. Familiares do adolescente disseram à polícia que não sabem o que teria motivado a execução da vítima e nem quem teria praticado o delito.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do adolescente. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
