José Mateus foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu antes mesmo de ser socorrido
Um adolescente de apenas 16 anos foi executado com diversos disparos de arma de fogo neste domingo, 22, em um bar localizado em Feliz Deserto, município que fica localizado a 118 km da capital Maceió. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
De acordo com as informações policiais, José Mateus Souza dos Santos, conhecido como “Big Big”, estava em um estabelecimento comercial do município quando foi surpreendido pelos dois criminosos que já chegaram ao local atirando.
Ainda segundo a polícia, após alvejarem o adolescente com cerca de quatro disparos, os acusados fugiram em uma motocicleta de características não anotadas, tomando destino ignorado. José Mateus morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de José Mateus. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Quem tiver informações sobre os acusados pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
