Adolescente de 15 anos é estrangulado em Unidade de Internação de Menores
Um adolescente de 15 anos que cumpria medida socioeducativa na Unidade de Internação de Menores (UIM), localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, morreu na madrugada desta quinta-feira, 17, vítima de estrangulamento.
De acordo com os dados divulgados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o crime foi praticado por companheiros de cela da vítima. Os principais suspeitos de terem matado o adolescente tem entre 15 e 17 anos.
Ainda segundo o relatório divulgado pelo Ciods, a causa da morte do menor infrator foi estrangulamento por força humana braçal. A polícia não informou o nome do adolescente e nem dos suspeitos de terem cometido o crime.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do adolescente. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
