Uma tragédia registrada nesta segunda-feira, 28, no município de Coité do Nóia, Agreste alagoano, marcou para sempre a vida do casal Damião Bezerra da Silva e Josefa Maria Souza Silva que perdeu uma filha de apenas 13 anos, Larissa Souza da Silva. A vítima brincava com sua irmã mais nova, de 12 anos de idade, no quintal da residência onde moram.
As duas manuseavam uma espingarda calibre 28 que pertence ao pai. A arma disparou e atingiu a cabeça de Larissa, que teve morte instantânea. Familiares das irmãs contaram em depoimento à polícia que os pais das menores tinham viajado para Arapiraca, deixando as meninas com a avó, que morava numa casa próximo a residência da família.
Em meio às brincadeiras das meninas, uma delas encontrou a arma e levou para o quintal da casa, local em que ocorreu o incidente.
A arma utilizada no crime foi levada por policiais civis e militares do município que estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo da adolescente foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser submetido à necropsia, sendo posteriormente liberado para sepultamento.