Corpo foi encontrado com a ajuda de pescadores.
Um adolescente de apenas 13 anos morreu afogado nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, em uma localidade conhecida como Lagoa do Jorge Lessa, situada nas imediações do distrito da Pindorama, na zona rural do município de Coruripe.
De acordo com as informações policiais, Gustavo Neri da Silva desapareceu logo após mergulhar no lago. Desde então buscas passaram a ser realizadas pela região, mas só na parte da noite que o corpo foi encontrado, com a ajuda de pescadores.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
