Os familiares de Maria Clara da Silva Calado, conhecida como Clarinha, de 12 anos de idade, estão desesperados sem saber o paradeiro da adolescente que saiu de sua residência, localizada na Rua Arizona, no Conjunto José Moraes Lopes, a COHAB de Penedo, na tarde do último domingo, 25 de março, e não mais retornou.
De acordo com a mãe de Maria Clara, a adolescente saiu de casa sem dizer para onde iria, mas foi vista horas depois na garupa de uma moto que era pilotava por uma mulher ainda desconhecida.
Ainda segundo a mãe da menor, já na noite do domingo, 25, Maria Clara foi vista em uma das saídas da cidade de Penedo, na companhia dessa mulher, parando carros, atitude que deu a entender que as duas estavam tentando pegar carona em algum veículo. Na última vez que foi vista, a adolescente vestia blusa verde e short creme.
Quem tiver alguma informação que possa levar à localização de Maria Clara da Silva Calado pode ligar para a Delegacia Regional de Penedo pelo 3551-3700 ou para a redação do Portal de Notícias Aqui Acontece pelo 3551-5091.