Um jovem de 16 anos, identificado por Jadson Tavares Filho, cometeu suicídio neste domingo (28) na cidade de São Braz, distante 186 km de Maceió. Ele havia saído durante a manhã com alguns amigos em direção ao Rio São Francisco para banhar-se e poucos minutos após chegarem às margens do Rio, os amigos perceberam a ausência de Jadson.
No momento do lamentável acontecimento, os pais de Jadson estavam trabalhando e só souberam da morte do filho momentos após a descoberta de seu corpo, localizado por alguns amigos, que no período da tarde, pularam o muro da casa onde estava o corpo de Jadson e arrombaram a porta.
O jovem atentou contra a própria vida, amarrando uma corda no telhado de sua residência e posteriormente laçando seu pescoço. A vítima subiu em uma cadeira e pulou morrendo por enforcamento. Próximo ao corpo de Jadson, haviam algumas facas sobre a mesa, podendo o jovem ter pensado em se matar de outra forma.
Jadson Tavares iria completar 17 anos e as informações dão conta de que ele era uma pessoa tranquila. Na escola onde estudou os professores afirmam que ele não era de muita conversa e tinha poucos amigos, mas, não apresentava sinais de depressão o que deixa uma grande interrogação sobre o porquê de ter cometido o suicídio.