Layanne Santos Mervandosck faleceu na manhã desta quarta-feira, 12
A adolescente Layanne Santos Mervandosck, de apenas 14 anos de idade, que há dias lutava pela vida em um dos leitos da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, faleceu na manhã desta quarta-feira, 12 de setembro. A garota que residia na Vila Matias, em Penedo, sofria de câncer no pâncreas e mesmo depois de ter sido submetida a quatro cirurgias, somente nos últimos dois meses, não conseguiu resistir.
A informação foi confirmada ao portal de notícias aquiacontece.com.br pela tia da adolescente. Adriana Oliveira contou que nesta terça-feira, 11, a pequena Lay, como era mais conhecida pelos amigos, foi submetida a uma cirurgia e depois seguiu para a Unidade Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
“No começo ela estava bem, mas depois começaram a aparecer algumas complicações. Minha sobrinha foi uma guerreira, pois lutou muito para conseguir sobreviver. Será muito difícil viver agora sem ver aquele sorriso lindo que nos radiava. Perdemos uma pessoa maravilhosa e os céus ganham mais um anjo”, desabafou Adriana em meio a lágrimas.
O local onde o corpo da adolescente será velado ainda não definido, pois parte da família deseja que a cerimônia fúnebre ocorra em Maceió e outra luta para que a garota seja sepultada em Penedo, local onde residiu nos últimos anos, conquistando uma verdadeira legião de amigos, que agora sentem a dor da partida.
