Puyol seguirá jogando até o final do Campeonato Espanho
O defensor Puyol deve mesmo deixar o Barcelona e o futebol. Notícias vindas da Espanha dão conta que o jogador não aguentou as constantes contusões e optou por encerrar a carreira no meio do ano, quando se encerrará a temporada nacional.
Através de uma entrevista coletiva, o zagueiro anunciou o seu adeus à equipe catalã. Segundo ele, já está se preparando para a emocionante. Alguns jogadores como , Bartra, Pinto e o seu companheiro de zaga, Piqué, confirmaram a notícia.
Na sua fala, Puyol comentou: “Muito obrigado por todos vocês estarem aqui. Quero dizer que ao final da temporada deixarei jogar futebol. Essa decisão foi de comum acordo entrebeu e o clube. depois de tantas contusões que sofri recentemente, ficou difícil seguir jogando em alto nível. terei mais três meses de carreira. Depois de junho, não sei o que farei, mas preciso descansar”, finalizou ele.
Puyol já teve 36 lesões nas 15 temporadas que disputou pelo time catalão. As contusões mais graves foram as oito que teve no joelho. Nessa temporada, ele atuou somente em 12 partidas do clube espanhol.
