Paulo (com camisa) e Rosevaldo foram presos durante operação do 11º BPM
Dois homens acusados pela prática de roubo de gado e de motocicleta foram capturados no povoado Alecrim, situado na zona rural de Igreja Nova, conforme informação divulgada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os capturados foram identificados como Rosevaldo Bezerra dos Santos, 34 anos, vulgo “Rosa”, e ainda “Paulo Seco”, apelido do segundo preso de nome Paulo Sérgio dos Santos, 43 anos.
Ainda segundo o registro da ocorrência, os acusados foram detidos por volta das 20h30 de ontem (domingo, 05), logo após o Copom do 11º BPM – sediado em Penedo – ter recebido a denúncia da presença de dois homens portando armas na comunidade, ambos circulando no Alecrim numa Honda CG 150 de cor preta, sem placa, veículo que possivelmente foi roubado no município de Arapiraca, segundo o texto distribuído à imprensa.
Duas guarnições do Pelopes foram deslocadas até o Alecrim, onde localizaram Rosevaldo Bezerra no Bar da Socorro portando um revólver na cintura, calibre 22, marca Rossi e sem numeração, arma com sete munições intactas. As diligências foram mantidas, com informações passadas aos policiais sobre a saída de “Paulo Seco” e outro elemento identificado apenas como “Zig” para suas respectivas residências.
Paulo Sérgio foi detido com uma espingarda calibre 16, arma que estava com a numeração suprimida e duas munições intactas. Interrogado sobre a Honda CG 150, “Paulo Seco” disse que a moto estava com seu parceiro, o “Zig”, juntamente com um revólver utilizado no assalto da moto. Policias foram até a casa do terceiro acusado, mas ele teria fugido, segundo declaração de parentes.
