A Polícia Civil de Alagoas realizou na manhã desta quinta-feira, 26, mais uma grande operação na capital e região metropolitana em cumprimento de mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. De acordo com a assessoria da PC/AL, várias pessoas foram presas, todas envolvidas em assaltos contra instituições financeiras.
O primeiro informe divulgado para a imprensa divulga ainda a apreensão de uma moto e um veículo. Participaram da ação policial, coordenada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), a Seção de Capturas e Custódias Especiais (SECCE), Núcleo de inteligência (NI), Seção Especial de Combate a roubo a bancos (SERB), Tático Integrado do Grupo de Resgates Especiais (Tigre), delegacias de Homicídios, Repressão ao Narcotráfico (DRN), Roubos da Capital (DRC), Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC)
A delegada Maria Angelita, da SERB, apresenta balanço geral da operação ainda hoje, na sede da Deic, situada no bairro do Farol.
