A Polícia Civil lotada na delegacia de Junqueiro, sob o comando do delegado Rubem Natário, prendeu nesta quarta-feira, 17, dois homens acusados de tentativa de homicídio. José Leandro Santana dos Santos, conhecido por “Negão” e José Aldo dos Santos, “Nuna”, foram detidos em flagrante.
De acordo com as informações policiais, a prisão dos acusados ocorreu duas horas após o crime que praticado contra Valderez dos Santos, na principal via da cidade de Junqueiro. Segundo a polícia, “Negão” chegou ao local do crime em uma moto e ao avistar a vítima, efetuou dois disparos, fugindo em seguida com o apoio de “Nuna”.
Valderez dos Santos foi levada para o hospital de Junqueiro e em seguida transferida para a Unidade de Emergência de Arapiraca, onde permanece em estado grave. Em depoimento, “Negão” confessou ter efetuado os disparos, em razão da vítima não aceitar seu relacionamento com uma sobrinha.
No momento da prisão, foi apreendido um revólver calibre 38, com sete munições, sendo três deflagradas, além da moto utilizada na prática do delito.