×

Policial

Acusados de roubar mercadinho que já foi assaltado 10 vezes são presos em Penedo

Arma foi encontrada com os acusados de terem praticado o roubo qualificado

A Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e o Pelopes (Pelotão de Operações Especiais), ambos pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar, prenderam nas primeiras horas desta quarta-feira, 28 de junho, dois jovens acusados de serem os responsáveis pelo roubo ao Mercadinho JS, que fica localizado no bairro de Santa Luzia, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, as investigações apontaram que Wesley Barbosa Santos, conhecido como Baleado, e Carlos Daniel da Silva Teles, o Sujeira, são os responsáveis pelo roubo ao mercadinho, crime registrado na última segunda-feira, 26. O estabelecimento comercial já foi assaltado 10 vezes, segundo os proprietários.

Ainda segundo a polícia, os acusados foram presos em uma residência localizada na Rua Alto da Pólvora, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho. Com eles os militares encontraram bombinhas de maconha, um revólver calibre 32 com numeração suprimida e com 4 munições sendo 3 destas “pinadas”, além de parte do material roubado no mercadinho.

Wesley Barbosa e Carlos Daniel receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram reconhecidos como os responsáveis pelo 10º roubo ao mercadinho. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado e permanecem presos, à disposição da Justiça alagoana.