Maycon Douglas estava dentro do carro dos pais quando foi atingido por uma bala perdida na cabeça
Graças a uma denúncia anônima, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiu prendeu nesta quarta-feira, 29 de novembro, dois jovens acusados de participarem de uma suposta troca de tiros registrada no dia 19 de novembro, em Penedo, e que resultou na morte de uma adolescente de apenas 14 anos, vítima de bala perdida.
De acordo com as informações policiais, Francimar da Silva Vieira, 18 anos, e Jeferson Petrúcio da Silva, 19, estavam dentro de um ônibus tentando fugir de Penedo quando foram denunciados e acabaram sendo presos nas proximidades do Rancho Alegre, na zona rural de São Sebastião, no Agreste alagoano.
Ainda segundo a polícia, o objetivo dos criminosos era pegar um outro ônibus em São Sebastião e seguirem para o estado de São Paulo, mas graças a denúncia anônima recebida pelo 11º BPM eles foram presos para que possam pagar pelo crime pelo qual estão sendo acusados.
Com Francimar e Jeferson os policiais encontraram 150 gramas de maconha, R$ 192 em espécie e um celular. No aparelho de telefonia móvel, os militares encontraram conversas entre os elementos sobre o trágico acontecimento que ceifou prematuramente a vida de Maycon Douglas da Silva, atingido na cabeça por uma bala perdida dentro do carro dos pais.
Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de São Sebastião para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Além de homicídio, eles também responderão por tráfico de entorpecentes. Ambos permanecem presos à disposição da Justiça alagoana.
