×

Policial

Acusados de matar morador de rua a pedradas e deixar outro ferido em Coruripe são presos

Vítimas estavam dormindo quando foram atacadas pelos criminosos

Dois homens acusados de serem os responsáveis pelo ataque a moradores de rua no povoado Botafogo, em Coruripe, foram presos por uma guarnição da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/11º BPM). O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 04 de março, e deixou um morto.

De acordo com as informações policiais, os acusados pelo crime são dois jovens, um de 20 e outro de 24 anos, localizados graças a imagens de câmeras de segurança e o trabalho do serviço de inteligência. Ambos confessaram e deram detalhes de como tudo aconteceu, causando revolta na população local.

Os criminosos disseram à polícia que retornavam para casa depois de passaram a noite em uma festa, quando se depararam com as vítimas dormindo na praça e, apenas por maldade, sem motivo algum, passaram a apedrejá-las. Os dois moradores de rua não tiverem nem como se defender.

Uma das vítimas, apedrejada na cabeça, morreu na hora, antes mesmo de receber socorro médico. Seu corpo segue no Instituto Médico Legal, uma vez que sua identidade ainda não foi descoberta. Já o outro morador de rua foi socorrido e segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.