Dois dos acusados são irmãos
Quatro homens acusados de matar os policiais militares Alisson Ferreira do Nascimento e soldado Anderson Marques Passos na manhã desta sexta-feira (23), em Maceió, já foram identificados por equipes dos serviços de inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MP/AL).
As polícias estão mobilizadas com o intuito de capturar os criminosos. Dois deles, Leandro Matias Cavalcante e Ronaldo Matias Cavalcante, são irmãos. Os outro são Elisson Abelardo Alves Nascimento e Leandro José da Silva Moura. Equipes das polícias Civil, Militar, da Força Nacional e Gecoc com apoio do Grupamento Aéreo da SSP, fecham o entorno do local do duplo homicídio.
O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto acompanha as operações.
“As ações reuniram todas as unidades das polícias. Tombaram dois homens honrados da nossa polícia militar e as declarações são as mesmas do início, as de que só sossegaremos quando prendermos todos os envolvidos. Porque Alagoas vai dar uma resposta à sociedade e, antes de tudo, aos familiares dos nossos guerreiros cuja dor não tem quem elimine”, ressaltou o secretário de Estado da Segurança Pública.
