O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou um caso de tentativa de homicídio, com uso de arma branca, queixa que resultou na prisão em flagrante de Carlos Fernando da Silva, 39 anos. O acusado foi detido em sua casa, situada na Pindorama, local onde os militares apreenderam, além da faca usada na ameaça, cerca de 100 gramas de maconha e ainda produtos e frascos vazios de remédios, material que deveria ser utilizado para fabricação de ‘loló’.
A suspeita sobre a produção da droga é fundamentada na localização de 109 frascos comumente usados no comércio do entorpecente, seis seringas e ainda quatro depósitos com líquido que ainda será periciado, mas provavelmente trata-se de produto químico necessário para a fabricação de ‘loló’. Capturado em flagrante na manhã desta quarta-feira, 15, durante a investigação da tentativa de homicídio contra a ex-companheira que teve a identidade preservada, Carlos Fernando foi encaminhado pela Polícia Militar à delegacia de Coruripe.
Como o distrito policial situado no Litoral Sul alagoano não dispõe de celas e a delegacia regional de Penedo passa por reforma para ser transformada em uma casa de custódia, o preso foi transferido para a carceragem da delegacia de Piaçabuçu.