×

Policial

Acusado de torturar e matar idoso de 71 anos em Sergipe é preso no Baixo São Francisco alagoano

Dois envolvidos no caso também foram presos no início da semana, em Sergipe

Uma operação coordenada pelo delegado de Porto Real do Colégio, Rômulo Andrade, resultou na prisão de um homem identificado como Erick da Silva, 32 anos, acusado de participar de um crime bárbaro que chocou a população do município de Amparo do São Francisco, situado no interior sergipano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Erick da Silva, na companhia de “Fábio Xerereu” e “Tinho de Amparo”, executou um idoso de 71 anos identificado como Raimundo Alves dos Santos. O aposentado, que foi torturado e executado por asfixia, foi encontrado com os pés e mãos amarradas por um fio.

Erick da Silva foi preso nesta quinta-feira, 05 de abril, em cumprimento a mandado de prisão, na cidade de São Brás, local onde estava escondido desde o registro do crime, ocorrido em 09 de fevereiro do corrente ano. Já os outros dois criminosos foram presos no início da semana no estado de Sergipe.

“Recebemos a solicitação do colega delegado e desde ontem estávamos diligenciando com a missão de melhor identificar, localizar e prender o foragido. Graças a um trabalho investigativo eficiente, conseguimos prender o elemento. Erick da Silva foi localizado em uma casa desabitada situada no Centro de São Brás, no início da tarde desta quinta, 05”, frisou o delegado.

Depois dos procedimentos de praxe, com a devida comunicação a Justiça, o preso será transferido para delegacia de Propriá/SE.