Delegacia de Porto Real do Colégio
Um foragido da Justiça sergipana, que devido a nova lei do abuso de autoridade não pode ter o nome revelado, foi preso nesta terça-feira, 25 de agosto, no município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano, local onde estava escondido desde o ano de 2017.
De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o homem, que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio tentado (roubo seguido de morte), foi preso por uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Romulo Andrade.
O elemento estava sendo investigado por tráfico de entorpecentes. De posse de um mandado de buscas e apreensão, os agentes se dirigiram até a residência onde o acusado estava morando, no Conjunto Santa Maria, na estrada que dá acesso ao Sítio Belém, mas não conseguiram encontrar drogas nem nenhum outro material ilícito.
No entanto, ainda segundo as informações colhidas por nossa redação, o homem ficou bastante nervoso ao conversar com os policiais, que estranharam o fato e o conduziram até a delegacia de Porto Real do Colégio para averiguação, momento em que foi descoberto que contra o mesmo tinha um mandado de prisão aberto, expedido pela comarca de Propriá, em Sergipe, por tentativa de latrocínio.
O mandado foi cumprido e o acusado encaminhado ao xadrez, onde permanece à disposição da Justiça.
