Prisão efetuada pela Polícia Civil em cumprimento a mandado expedido pela juíza Patrícia Siqueira
A Polícia Civil, sob o comando do delegado regional de Penedo, Rômulo de Andrade, deu cumprimento nesta quinta-feira, 15 de junho, a um mandado de prisão expedido pela juíza, Patrícia Siqueira Freitas, em desfavor de um homem que havia cometido uma tentativa de homicídio contra José Márcio, alegadamente devido a um apelido ofensivo atribuído a ele.
De acordo com as informações policiais, ataque perpetrado por Givanildo Marques deixou José Márcio gravemente ferido, sendo necessário seu internamento na UTI do Hospital de Urgência do Agreste, onde passou quatro dias, submetido a intubação e lutando pela vida.
De forma diligente, a equipe liderada pelo delegado Rômulo de Andrade empenhou-se na investigação do caso, que culminou na expedição do mandado de prisão e, consequentemente, na detenção do acusado, que é conhecido como “Biba”. Givanildo Marques encontra-se atualmente na carceragem local, aguardando a devida apreciação dos fatos pela justiça.
É de extrema importância enaltecer a atuação da Polícia Civil de Igreja Nova, que, com profissionalismo e determinação, atendeu ao clamor por justiça, capturando o indivíduo responsável pelo ato. A ação rápida das autoridades é fundamental para garantir a segurança e a tranquilidade da sociedade, reafirmando a importância do trabalho conjunto entre as instituições de segurança pública e o Poder Judiciário.
