Polícia recebeu outras denúncias de crimes sexuais atribuídas ao acusado na região da Pindorama e já investiga todas elas - Foto: Pindorama News
O homem que foi preso nesta segunda, 21 de julho, acusado de tentar abusar de uma criança no distrito da Pindorama, localizado na zona rural de Coruripe, foi solto nesta terça, 22, durante audiência de custódia. Com isso, José Rodrigues passa a responder pelo crime em liberdade.
De acordo com as informações sobre o caso, o elemento não pode se aproximar da vítima e deve cumprir outras medidas cautelares impostas pela Justiça.
A prisão de José Rodrigues aconteceu depois que a família da vítima denunciou o caso logo após tomar conhecimento de que ele havia tentado abusar de uma criança de apenas 10 anos.
Segundo a polícia, a vítima foi chamada pelo acusado, que é pai de uma amiga da menina, que a deu R$ 2 e, em seguida, tentou beijá-la. Por sorte, a criança conseguiu fugir e pedir ajuda. Moradores do povoado ficaram revoltados e tentaram linchar o homem, que foi preso antes.
Após a prisão, a polícia passou a receber outras denúncias de crimes sexuais atribuídas ao acusado na região da Pindorama e já investiga todas elas.
