×

Policial

Acusado de roubar e agredir mulheres em Penedo é preso em Maceió

Carlos Roberto Acioly Silva Junior, vulgo 'Negão', 25 anos

Um jovem identificado como Carlos Roberto Acioly Silva Junior, vulgo “Negão”, de 25 anos de idade, foi preso na manhã desta quinta-feira, 23 de agosto, no comércio de Maceió, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz José Braga Neto, magistrado que na época do crime comandava a 4ª Vara Criminal de Penedo.

De acordo com as informações policiais, o jovem responde na comarca de Penedo pelo crime de Roubo. O delito teria sido cometido no ano de 2010, no centro da cidade ribeirinha, e teve como vítima duas mulheres que ainda foram agredidas a ameaçadas de morte antes de terem seus pertences levados pelo meliante.

Ainda segundo a polícia, o acusado tentou fugir ao perceber que tinha sido reconhecido no comércio da capital alagoana, mas graças ao trabalho dos Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), por meio da SECCE (Seção de Capturas e Custodias Especiais), coordenados pelo delegado Antônio Nunes, ele foi preso.

Carlos Roberto recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Casa de Custodia da Polícia Civil, localizada em Maceió. A imprensa não foi informada se o acusado será encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo.