Abordagem na Praça da Estrela, em Propriá-SE, resultou na captura do foragido da Justiça
Um homem considerado como foragido da Justiça alagoana foi detido por agentes da Guarda Municipal de Propriá, em Sergipe, durante uma abordagem de rotina na Praça da Estrela. Robson dos Santos, mais conhecido como Cigano, é acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido há aproximadamente 18 anos em Penedo.
De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a Guarda Municipal de Propriá-SE fazia patrulhamento de rotina pela cidade quando avistou um grupo em atitude suspeita na Praça da Estrela e resolveu proceder com a devida abordagem para averiguação.
Ainda segundo as informações sobre o caso, o grupo foi encaminhado à delegacia, local onde os agentes descobriram que contra Robson dos Santos havia um mandado de prisão em aberto no município de Penedo, o que foi confirmado posteriormente em contato com o delegado Fernando Lustosa.
Após a adoção dos procedimentos cabíveis, o homem foi conduzido à delegacia de Igreja Nova, local onde permanecerá à disposição da Justiça alagoana que já decidiu que ele deve ser julgado no Tribunal do Júri pelo homicídio que teve como vítima a pessoa de Elielton Paraguá Cruz.
