José Elson Correia Teixeira, 27 anos, trocou tiros com a polícia e levou a pior
Um jovem de 27 anos identificado como José Elson Correia Teixeira morreu nesta quarta-feira, 23, no bairro Planalto, em Arapiraca, depois de trocar tiros com a polícia e levar a pior. “Jamaica de Palmeira”, como era mais conhecido era acusado de diversos crimes em Penedo, entre eles, o roubo de armas do fórum de Penedo, ocorrido em 2010.
De acordo com as informações policiais, José Elson atualmente morava em Palmeira dos Índios, mas estava na casa de seus familiares em Arapiraca quando uma guarnição chegou ao local com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão expedidos pela Justiça alagoana.
Ainda segundo a polícia, o jovem recebeu os policiais a bala. Houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido pelos projéteis. José Elson chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo minutos depois.
No município de Arapiraca, que fica localizado na região do Agreste alagoano, José Elson era acusado de receptação (adquirir produtos provenientes de roubo/furto) e homicídio. Já em Penedo, além de ser acusado de participar do roubo de 21 armas que estavam no depósito do Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, o jovem também respondia por tentativa de homicídio, entre outros crimes.
