Acusado de participação na morte de um policial civil, Clécio dos Santos Lima, o Buda, foi preso em Penedo
Acusado de participação no assassinato do policial civil Geraldo de Moura Sá, executado em Maceió em dezembro de 2009, Clécio dos Santos Lima, 26 anos, vulgo Buda, foi preso em Penedo nesta terça-feira, 09. No momento da captura realizada por uma guarnição do Pelopes do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Clécio comercializava lanches em um carrinho no centro comercial da cidade histórica.
“Nós já estávamos na cola dele, investigando algumas informações de sua presença em Penedo e recebemos uma denúncia anônima hoje, informando que ele se encontrava nas imediações da agência da Caixa”, declarou o Tenente Jean Miguel da Silva, comandante da guarnição responsável pela prisão do acusado, realizada por volta das 11h30 com amparo de mandado da Justiça, segundo o oficial.
Ainda segundo o Tenente Miguel, Clécio Lima confessou sua participação no assassinato do policial civil e foi transferido de imediato para Maceió. O agente Geraldo de Moura Sá, 38 anos, foi assassinado na Grota do Rafael, localizada no bairro Jacintinho, em 06 de dezembro do ano passado. Geraldo Sá estava lotado na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e foi executado em meio à investigação do comércio de entorpecentes liderado pelo traficante Rafael Rocha de Brito, mais conhecido como “Rafinha”, apontado como mandante do crime.
