
Prisão efetuada por uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Fernando Lustosa - Foto: divulgação
Agentes da Delegacia Regional de Viçosa, coordenados pelo delegado Fernando Lustosa, prenderam nesta quarta-feira, 09 de abril, no povoado Retiro, em Piaçabuçu, um dos envolvidos no latrocínio de Reginaldo Ferreira da Silva, 41 anos, que era surdo-mudo, e foi morto com golpes de faca e pedradas na cabeça, no município de Chã Preta.
De acordo com as informações policiais, o crime foi cometido no dia 23 de dezembro do ano de 2023 e teve a participação de mais dois comparsas, sendo que um deles já se encontra detido no Sistema Prisional e outro morreu em decorrência de intervenção policial em 2024.
Ainda segundo a polícia, após tirarem a vida do homem, com requintes de crueldade, os criminosos roubaram dinheiro e o aparelho celular da vítima, antes de fugirem tomando destino ignorado.
“Após um trabalho de investigação realizamos campanas nas cidades de Penedo e Piaçabuçu e conseguimos localizar e prender o foragido, que tem 25 anos, no Povoado Retiro, em Piaçabuçu”, explicou o delegado Fernando Lustosa, ressaltando que a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa.